Contato

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ambiente de Maternidade!

As lembranças de maternidade já são tradição em todo nascimento, mas agora as mamães resolveram sofisticar um pouco mais para receber suas visitas no hospital, montando o chamado "Ambiente de Maternidade"!

Funciona assim: num quantinho do quarto, ou até numa ante sala, se o quarto for maior, monta-se um ambiente todo personalizado com o nome e as cores do bebê, com muitas delícias para os convidados. Enquanto visitam o novo membro da família, aproveitam para curtir um delicioso lanche recheado, principalmente de doooooooces, claro!

Confira algumas fotos do cenário que fiz na última semana! A personalização, decoração e montagem do ambiente foram feitos por mim, os sanduiches eram da XMais, os brigadeiros e os cupcakes da Amor de Brigadeiro e os charutos de chocolate da Companhia Mineira.

Caixinhas de acrílico, com potinho de brigadeiro de colher foram entregues como lembrança.

Mini hamburguer, mini cachorro quente, cupcakes, água e refrigerante.

Colhere de brigadeiro tradicional e branco.

Bisnagas de brigadeiro e charutos de chocolate.

Brigadeiros tradicional e branco com as iniciais do bebê.

Gostou? Para saber mais informações de como montar um cenário de maternidade no hospital ou em casa, é só mandar um e-mail para ceciliasartoideias@hotmail.com e solicitar um orçamento.

O ambiente é composto de diversos itens que podem ser combinados de acordo com a preferência e o orçamento da futura mamãe. Vale a pena conferir!

Um comentário:

  1. Oi amiga.. vc tem muito bom gosto.
    Tudo muito lindo !!!
    Quando eu precisar te procuro e vou divulgar para minhas amigas..
    Um bj carinhoso e fica com Deus!

    ResponderExcluir