Contato

domingo, 5 de dezembro de 2010

O Antônio nasceu!


Gente, o Antônio nasceu na última sexta-feira, dia 03 de dezembro de 2010, pegando todo mundo de surpresa! Ele é saudável e fofo (claro!) e eu estou simplesmente apaixonada por ele!

Por este motivo, ficarei afastada das lembranças pelos próximos dois meses, para cuidar com todo o carinho e amor do pequeno Antônio e, do não muito maior, João Ivo, meus dois filhotes queridos!

Em fevereiro de 2011, retornarei ao trabalho e voltarei a aceitar os pedidos de encomendas! Mas se o seu evento for neste período da minha licença maternidade, entre em contato com as meninas da Amor de Brigadeiro (minhas parceiras!), que elas poderão te ajudar!

Obrigada pelo carinho e compreensão!

Um comentário:

  1. parabéns pelo Antonio. tb tenho um. hehehe qdo puder responda... heheh
    É muito bom saber que você é de Udia. estou descobrindo novos blogs na cidade. Vejo que em outras cidades as blogueiros provovem atá encontros. Quem sabe um dia a gente faz assim?! heheh
    E é claro que já estou te seguindo. Se me seguir ficarei feliz.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir